quinta-feira, 12 de junho de 2008

Embirrações #1

Eu já escrevi e manifestei esta minha opinião algures, mas não resisto a fazê-lo mais uma vez:

Porque é que as pessoas têm necessidade de escrever no messenger as coisas que vão fazer? Qual é o objectivo? As pessoas perceberem que têm uma agenda preenchida? Ou as pessoas irem falar com elas a perguntar: "a sério, vais? também posso ir?" e coisas do género...

Ou será antes uma forma de compensação? De mostrarem que são muitos ocupadas? De compensarem a fraca auto-estima que têm?

13 comentários:

Unknown disse...

Eu acho q é necessidade de atenção mesmo.
E falta de auto-estima também.

Ervi Mendel disse...

No messenger não sei, mas agora estava a pensar ir almoçar ;)

Meia Lua disse...

Eu por mim ignoro todas essas frases! Curem-se que eu não tenho tempo para dar atenção a tanta gente:P

Ritititz disse...

Também embirro com isso e não é pouco! Narcisismo, egocentrismo...sei lá o que é!
Só me apetece chegar lá, às vezes e dizer: "Mas alguém te perguntou alguma coisa???" Xiça!

encapuzado extrovertido disse...

Tb dá para mostrar a música que se está a ouvir. hehe... será para se mostrar, a maior parte das vezes, o mau gosto que se tem? :)

vá lá... não embirrem tanto :)

Cheguevara disse...

Nunca tinha pensado nisso, mas é um facto e não são assim tão poucas pessoas qnt isso que o fazem.

Bom blog

Maria João Matos disse...

:) O msn é suposto ser partilhado com amigos... porque não escrever que vou para a China por um ano, ou que me casei com um francês?!? Não é para que ninguém venha felicitar ou escrever sobre isso... mas em vez de não ter nada, porque não escrever algo engraçado sobre o nosso dia-a-dia para partilhar com os amigos? ;)

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Maria João, não é essa a ideia. A ideia é aquelas pessoas que escrevem coisas que dão a entender que são muito ocupadas e têm uma vida social muito preenchida. Percebes? É só isso. Bjs!

AP disse...

Chatas, chatas, são as mensagens dirigidas a nós que pensam que não percebemos!
Não pelo conteúdo em si, mas sim pela pouca confiança que demonstram na nossa inteligência =P

Maria João Matos disse...

È verdade que há gente que exagera :) lol

Unknown disse...

Realmente, AP, há quem exagere :)

Depois também há quem se arme em misterioso, a ver se vamos perguntar o porquê daquele comentário...

AP disse...

Pois, quando isso acontece e sei que é dirigida a mim tenho uma certa tendência a meter uma frase daquelas tão profundas que parece que saíram de um poço, depois saio e volto a entrar no msn.
Claro está que nem 10 segundos depois essa pessoa me está a cumprimentar e 20 segundos depois me está a perguntar porque digo isso... Invariavelmente a resposta é "por nada, por nada". Claro que aí ainda ficam pior! =P
A curiosidade é tão bonita... E eu sou tão cruel!

Nagareboshi disse...

realmente...a mim irritam-me demonstrações de amor...para eu fazer o mesmo no meu msn tinham de me levar no mínimo a um restaurante muiiiiito bom e muiiiiito caro XD...tipo publicidade paga XD