sexta-feira, 9 de maio de 2008

Conclusões

Homens... hão-de ser sempre uns meninos enfiados num corpo de gente crescida.

O sexo dá-nos cabo da cabeça.

Às vezes é preciso pensar menos e viver mais.


Sim, são conclusões relativamente banais, mas são verdade...
... e, por isso, reaparecem.

4 comentários:

Meia Lua disse...

conclusões banais, mas ainda assim que nos faxem perder muito tempo de pensamento!!

Essa dos homens é no entanto uma verdade absoluta, tenham eles 27 ou 37 a única diferença é mesmo o grau de sofisticação com que se armam em meninos, mas a birra é sempre a mesma!

AP disse...

A única com que concordo em absoluto é a última! Se bem que as duas primeiras não serão necessariamente mentira, tudo depende do ponto de vista =)
Nem os homens são todos iguais (como vocês insistem em dizer...) nem o sexo é uma coisa má que só existe para nos maltratar o juízo.
Existem homens que são boas pessoas (mesmo que seja lá muito no fundo, bem escondidinhos) e que só querem encontrar alguém que os faça sentir bem e a quem possam fazer o mesmo. Percebo que sejam difíceis de encontrar, como é cada vez mais difícil encontrar uma mulher de jeito, mas ambos são como as bruxas... Que las hay, hay!!
Quanto ao sexo, nem vamos por aí! Pode ser uma coisa muito boa, as pessoas é que o estragam...

Meia Lua disse...

AP,

nenhuma das expressões tem um sentido negativo, são meras afirmaçõs resultantes de uma conversa, pelo que aqui se encontram descontextualizadas.

A primeira delas não implica necesariamente que os homens sejam maus, apenas que amadurecem um bocadinho mais devagar que as mulheres :P
quanto ao sexo por ser uma coisa boa é que nos dá a volta à cabeça!
São meras generalizações e como tal valemo que valem!

AP disse...

É certo e sabido que os homens amadurecem mais devagarinho que as mulheres. =)
Mas isto é como a fruta de época, os morangos têm uma, os maracujás têm outra... Se todas amadurecessem ao mesmo tempo perdia a piada toda, há que saber saboreá-las no seu devido tempo ;)
O sexo é como te disse. Pode ser muito bom, mas também depende das pessoas que o fazem e da forma como o fazem... É como tudo na vida! =P