quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Amizade

É nestas ocasiões que tenho mesmo a certeza que, no matter what, seja qual for a distância, sejam quais forem as circunstâncias, vamos estar sempre juntas e perto umas das outras.
Não sei se sentiram o mesmo que eu, mas hoje, senti-nos, de facto, perto.
Só nós para colocar um telemóvel em alta voz e fazer uma espécie de conference call para acabar com a distância que há tantos anos nos separa.
Não sei quanto a vocês, mas eu digo que é uma experiência a repetir.
E pronto, vá, cedendo à lamechice, gosto assim MUITO de vocês e de nós e da nossa amizade.

P.s.: meia lua, não te escapas de escrever aqui ;)

4 comentários:

Unknown disse...

É pá, desde que não seja sempre eu a pagar os quase 40 minutos de telemóvel...
:)
A repetir sempre, porque aquilo que nos une é fantástico e, de certeza, não vai deixar de o ser.

Meia Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meia Lua disse...

Vocês acreditam que eu nos consigo visualizar velhinhas, a beber o nosso cházinho ou chocolate quente e a termos o mesmo estilo de conversas?!
Se não for a beber o chá ou o chocolate será à volta de um telemóvel, para encurtar as distâncias:)

ALF disse...

a amizade é o mais importante que existe na vida! E eu acredito que é muito mais importante q o amor!