sábado, 9 de junho de 2007

Meia Desfeita #2

Eu quero: muitas coisas! Sobretudo, quero-te a ti ;)
Eu tenho: bons amigos, uma boa família, uma profissão que me preenche as horas e as medidas
Eu acho: que o meu projecto vai crescer. E acredito mesmo nisso!
Eu odeio: Pessoas que se acham o centro do mundo e quando os outros não o tratam assim se armam em vítimas! Tira-me do sério!
Eu sinto: que sou capaz!
Eu escuto: quase tudo, dependendo do estado de espírito. Destaco a música portuguesa e, dentro dela, Mafalda Veiga.
Eu cheiro: na maior parte das vezes a Miracle, da Lâncome, mas também gosto de Eau de Issey e Pleasures da Estée Lauder e Hugo, da Hugo Boss. E adoro o cheiro do gel de banho e creme de corpo da nívea e o meu cabelo a cheirar a champôo e amaciador!
Eu procuro: fazer tudo o que posso para ser (mais!) feliz.
Eu arrependo-me: de algumas coisas. Mas acho que sei dar o braço a torcer a maior parte das vezes, admitir quando não tenho razão e não me custa mesmo nada pedir desculpa.E acho que é com os erros que se aprende, por isso fico contente por me arrepender de algumas coisas. É sinal de que aprendi!
Eu amo: a minha família, os meus amigos, o meu trabalho e a minha caEu acredito:dela.
Eu sinto dor: quando perco alguém de quem gosto, quando me sinto incapaz de alguma coisa...
Eu sinto a falta: de algumas pessoas que estão longe e de outras que já não estão.
Eu importo-me: com tudo e mais alguma coisa, mas não devia. Começo a aprender a relativizar, mas ainda rumino muito.
Eu sempre gostei de: praia, sol e mar!
Eu não fico: chateada com as pessoas muito tempo.
nas pessoas!
Eu danço: não danço nada de especial (tirando alguns passinhos nas discos) mas quero MUITO aprender. Adoro danças!
Eu canto: adorava, mas não. Acho que os vidros me agradecem...
Eu choro: quando não consigo algo que quero muito, quando alguém me magoa, quando perco alguém de quem gosto...
Eu falho: ui... todos os dias! Vivendo e aprendendo! Porque acho que é a dar cabeçadas que se aprender.
Eu luto: pelo que acredito e pelas pessoas de quem gosto.
Eu escrevo: muito. E adoro! Um dia ainda publico o “meu livro”.
Eu ganho: Menos mal. Já foi pior e há-de ser melhor em breve!
Eu perco: perder, perder não, mas deixo muita coisa em muitos sítios; o que vale é que ainda lá estão quando as vou buscar.
Eu nunca: digo nunca! As circunstâncias mudam tudo, nunca se sabe...
Eu confundo-me: com as atitudes de algumas pessoas... por exemplo, quando acusam os outros de não gostarem de algumas atitudes, mas nunca terem dito nada, e, de repente, explodirem sem se saber muito bem de onde aquilo veio...e com a maior parte das atitudes dos homens...
Eu estou: na sala da minha casa nova, a falar com uma amiga e a responder a este inquérito.
Eu fico feliz: com muita coisa. Na maior parte dos casos, com um sorriso, uma demonstração de carinho... sou fácil de contentar.
Eu tenho esperança: que fiquemos juntos!
Eu preciso: de férias! Urgentemente!
Eu deveria: ir mais ao ginásio!
Eu não gosto: de meias palavras, meias verdades, de “talvez”, “sei lá” ou “logo de vê”.
Eu sou: a meia desfeita! (só pq n me lembrei de nenhum nome com meia mais original!)
E para terminar e já que a ideia é passar o desafio a mais amigos:
à meia de leite e à meia doida, pois claro!

Sem comentários: