sábado, 9 de junho de 2007

Nós, as meias!

Há amizades que se desvanecem com o tempo. Outras com a distância. E outras como a nossa que se vão mantendo ao longo do tempo e que, apesar da distância, até se fortalecem.

Pois é. Somos 3 amigas que nos conhecemos há quase 14 anos (no meu caso e no da meia-doida há 16) e que ao fim de um ano de amizade, com apenas 13 anos nos vimos separadas por uma distância de quase 300 km (oh, vida cruel... logo nós, 3 quase-crianças, castas, puras e inocentes, tão boas meninas...). Mas nós (porque somos boas, um urra para nós, vá...) fintamos os planos da vida em separar-nos e teimámos em manter-nos amigas até hoje, passados mais de 13 anos (até fico comovida quando penso no quão boas somos, vá, clap, clap, clap...)

E recentemente resolvemos transformar o blog privado que temos há coisa de quase dois anos num blog público. Apeteceu-nos partilhar as nossas desventuras do dia-a-dia neste maravilhoso mundo feminino: complicações, homens, sexo, profissão, amigos, roupa, futilidades, lágrimas, risos e sorrisos, aventuras e desventuras, desabafos, opiniões, disparates enfim, quase tudo aquilo que se possa partilhar.

Somos jovens, independentes, boazinhas e mázinhas, malucas, anjinhas e diabinhas, impulsivas e ponderadas (errrrr....), teimosas, refilonas, contestatárias, queridas, divertidas, contestárias e queremos da vida o mesmo que todas as pessoas: divertir-nos, aproveitar o melhor que a vida tem para nos dar, aprender e ser felizes, enquanto, ao mesmo tempo, tentamos perceber as coisas e (oh, não, será possível?) essas criaturas misteriosas e fascinantes, que nos fazem tão felizes numas alturas mas que nos dão tanto trabalho na maior parte do tempo: os homens!

E porquê meias? Porque somos daquelas pessoas que vão sempre ao extremo, não nos ficamos pela metade nem deixamos mesmo nada a meio. E porque gostamos de pensar que, afinal, não somos assim tão malucas, que há outras pessoas, noutros lugares do mundo, a passar pelas mesmas situações caricatas com que no dia-a-dia nos deparamos. E também porque, apesar da distância, há muita coisa que fazemos a meias. Como este blog.

Esperamos que se divirtam. Como nós nos iremos divertir a fazê-lo. Digamos que é assim uma espécie de "Anatomia de Grey" de trazer por casa. Só não temos por aqui nenhum Dr. McDreamy... shit! Afinal aquilo que não temos é mesmo, mesmo, assim só a melhor parte da coisa... ou então não. Pois é. Mas é mesmo apenas (e tudo... queriam mais? Ingratos!) que temos para vos oferecer!

Para começar iremos postar aqui algumas coisas sobre nós.

Somos:
-a meia de leite
-a meia desfeita
-a meia doisa

Sem comentários: