segunda-feira, 11 de junho de 2007

Meia Desfeita #3: as minhas manias!

Vamos cá recuperar uma coisa que andava em voga nos blogs para aí há um ano: as minhas manias:

1- Mania de ser ansiosa e querer as coisas logo. Aliás, uma das frases que me caracteriza é: (às vezes) (ainda) não sei (bem) o que quero, mas quero-o já!

2- Mania de dormir sempre, sempre, de barriga para baixo e abraçada às almofadas. Aliás, se não estiver nesta posição não adormeço.

3- Mania de, às vezes desaparecer sem deixar rasto, mas achar sempre que são os outros que não querem saber de mim e de ser insegura e achar que ninguém gosta de mim (estou MUITO melhor!)

4- Mania de fazer sempre um estardalhaço na cozinha sempre que cozinho (e eu cozinho todos os dias). Simplesmente não me consigo habituar a limpar uma pecinha de loiça de cada vez que a sujo. Sujo tudo primeiro e arrumo tudo depois.

7- Mania de ser desarrumada e deixar tudo espalhado pela casa e depois, por causa disso, nunca saber onde pûs as coisas, especialmente a carteira e o telemóvel, mesmo que tenha acabado de lhes mexer.

8- Mania de, quando vou pôr gasolina, encher o depósito até à última gota e depois andar dias a fio a olhar para o ponteiro e a rezar para que ele não descole.

11- Mania de andar sempre a comprar produtos novos para o cabelo.

12- Mania de querer sempre ler revistas novas, mas, quando as tenho na mão só as folhear e não prestar atenção a nada do que lá vem.

13- Mania de pensar imenso na vida todos os dias antes de adormecer e de imaginar tudo e mais alguma coisa.

14- Mania que, faça o que faça, ou sempre ouvir um "não" e, por causa disso, muitas vezes nem tentar.

15- Mania de pensar demais nas coisas (também estou MUITO melhor: antigamente era capaz de ficar dias a pensar na mesma coisa: agora penso muito durante uma hora, duas e depois passa).

16- Mania de escrever muito. Porque tenho sempre que justificar tudo o que escrevo ou digo (também estou melhor). E de ser um bocadinho exagerada de cada vez que faço planos e querer tudo de uma vez.

Epah, sou mesmo manienta ;)

Sem comentários: