segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

E quando...

de repente, uma tia nossa, de quase 80 anos, se lembra de dissertar sobre a nossa vida amorosa, ou melhor, sobre a ausência dela? Diz ela que "não me puxa para rapazes" (yeah, right!), que, com a minha idade, a minha mãe já estava farta de namorar (portanto, ela parte do princípio que sabe tudo sobre a minha vida amorosa e que eu nunca namorei) e que não convivo o suficiente com rapazes para que surja apaixonar-me ou apaixonarem-se por mim.

Valerá a pena explicar-lhe que, por norma, não acontece apaixonarmo-nos por amigos de longa data ou grandes amigos (tirando aqui a nossa Meia de Leite, mas a excepçao só confirma a regra), que normalmente são pessoas que aparecem do nada na nossa vida e com quem acontece a tal "faísca" que nos leva a algo mais?

E quanto ao facto de eu não conviver o suficiente, fartei-me de conhecer pessoas (do sexo masculino) este ano. alguns dos quais até se "atiraram" a mim, mas, simplesmente, as coisas não surgiram. Hão-de surgir.

Até porque eu própria estou farta de estar sozinha, é. E sei que, em grande parte é culpa minha, o que ainda me custa mais. Mas odeio que pensem que sabem tudo sobre a minha vida amorosa (tendo em conta que o Verão foi algo atribulado nesse capítulo) e que me tentem dar sugestões e opiniões como se eu estivesse encalhada.

6 comentários:

Unknown disse...

Os mais velhos gostam muito de rotular as mulheres como encalhadas...

Eu acho que não há mulheres encalhadas, mas sim homens parvos.
;)

(também há parvas, claro, mas não me parece que seja o teu caso)

Anónimo disse...

LOL.
Ora muito obrigada pelo elogio.
Eu cá também acho que não estou encalhada. Se calhar não sei muito bem lidar com o sexo oposto, admito e faço erros escusados. Mas daí a estar encalhada... E sim, há homens parvos, mas eu confesso que tenho sido algo inapta para lidar com algumas situações.

Unknown disse...

Que mau feitio meias às riscas...
hehehehe...
Goza mulher...:))

Unknown disse...

...deixa,um dia destes ainda aparece um rapazito "pimpão" que te dá a "volta" à mioleira...

Meia Lua disse...

LOL!! Como eu te compreendo, no meu caso o típico comentário é "que mau feitio, por isso é que não arranjas namorado!".
Mas já nem ligo...antes só que mal acompanhada!!

Maria João Matos disse...

As pessoas mais velhas são tão giras!!! A minha avó farta-se de me dar conselhos, de me contar como era no tempo em que namorava com o meu avô (à janela, claro!!!)... só demonstra carinho e preocupação :) Quanto ao dito elemento do sexo oposto podes sempre juntar à lista de decisões de ano novo: dar uma oportunidade se surgir alguém interessante ;) BOM ANO, cheio de sonhos e muitas aventuras! Beijinhos