sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Solidão #2

Hoje é um daqueles dias em que TUDO o que me apetecia era poder estar nos braços de alguém. Perder-me e ser encontrada. Receber mimos.
Sinto-me mesmo muito carente.
Sei que durante muito tempo a opção talvez tenha sido minha. Afastei algumas pessoas a patadas sem sequer o perceber. E, cada vez que algo me corria mal, agarrava-me a alguém que eu tinha consciência que não me preenchia, mas tapava buracos. E ao mesmo tempo impedia-me de avançar e olhar em volta.
Mas agora, que finalmente gosto mais de mim e todo esse cenário me parece realmente impossível, estou imensamente farta de estar sozinha.
Cada vez sinto mais esse peso.
Quero um namorado.
There, I said it!

3 comentários:

Unknown disse...

Opá... Deve ser dos ares de natal...
Namorar não posso mas toma lá um miminho...:))

C&M disse...

achas que se fizermos oe pedido ao Pai Natal ele nos atende?
;)
Beijinhos e já agora Bom Natal! (nunca se sabe oq ue pode aparecer na chaminé!)

i disse...

Sei bem o q isso é... Mas de uma coisa podes SEMPRE ter a certeza: solidão por solidão, ao menos que a sintas sózinha e não com alguém ao teu lado... Esse tipo de solidão é mesmo o pior!
E outro pormenor: as coisas acontecem sempre qd menos esperamos, certo? ;o)
Parabéns pelo blog, tá mt giro!
Bjinhos!