quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hum...

Pois é, parece que aqui a riscadinha está a começar a sentir alguma coisa por alguém...

Acho que comecei a ceder a algo que já sabia que podia vir a sentir a algum tempo. Credo. Esta frase não faz sentido nenhum! Mas eu sei que vocês perceberam. E eu posso sempre explicar melhor.

Então, digamos que conheço o menino em questão há algum tempinho, uns 8 meses, se não estou em erro. E desde o início sempre senti que havia uma empatia entre nós. Certo que a empatia nunca foi desenvolvida. Nunca tomámos café, nunca jantámos fora, nunca fomos ao cinema (pena, pena, pena). Mas falamos e convivemos quase todos os dias, já que ele trabalha no mesmo sítio onde eu trabalho. Digamos até que, de certa forma, ele "trabalha para mim". E sempre senti que ele me olhava com alguma admiração. Que não sei se é apenas admiração pelo meu trabalho e por tudo aquilo que tento construir/fazer ou se tem também alguma admiração por mim enquanto pessoa, mas, sem me pôr para aqui com falas modéstias, até penso que sim.

E sim, também eu sinto há já algum tempo uma atracção por ele que se tem vindo a transformar em admiração à medida que me apercebo da pessoa fantástica que ele é. É, antes demais, atencioso, boa pessoa, bastante puro e até algo ingénuo, o que agrada sobejamente. Não, não é nenhum totó ;)

Mas nunca me tinha dado ao trabalho de pensar sequer muito nisto porque o sabia compromotido. Já para não falar no facto de ele ser mais novo do que eu (não sou pedófila, mas não me falta muito). Pronto, são só uns 3 anos. Ih ih ih.

Há alguns dias atrás soube que ele e a namorada tinham terminado. E, já que eu sempre tinha dito que, caso ele não fosse comprometido pensava no caso, não faltei à palavra e pensei mesmo. E confesso que me agradou. Agradou bastante, até.

Mas vamos com calma, muita calma. Porque parece-me a mim (tenho uma bela informadora) que ele anda triste pelo fim da relação e eu não me quero entusiasmar muito antes de saber se aquilo terminou de vez ou ainda há hipótese de se reconciliarem (não desejo mal nenhum à menina em questão, mas confesso que preferia que não).

E pronto, assim estamos. Acho que me estou a começar a apaixonar. E confesso que já mal me lembrava como era, mas é bom :)

P.S.: texto interrompido a meio devido a 20 minutos de conversa com o menino questão. Conversa essa interrompida por uma mensagem da menina meia lua a quem, confesso, fiquei com vontade de apertar o pescoço ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Bem, isso parece-me altamente premeditado...